Bioembryo - Biotecnologia da reprodução animal

Cadastre-se e receba nossas novidades!

Cliente do Mês

Casa Branca Agropastoril

O pecuarista Paulo de Castro Marques confirma a viabilidade econômica das raças Angus, Brahman e Simental demonstrando a genética nas pistas e comprovando a produtividade a campo. Conheça mais sobre nosso cliente do mês, que busca com afinco produzir carne diferenciada e de qualidade!

Administrar a fazenda como projeto pecuário e buscar de forma incansável sempre a melhor genética permitiu à Casa Branca Agropastoril ser referência na pecuária brasileira para três importantes raças bovinas: Angus, Brahman e Simental. Cinco propriedades, instaladas no Sul de Minas Gerais abrigam cerca de dois mil animais PO, coordenados no dia a dia das atividades por 22 funcionários divididos para as três raças.

Segundo Paulo de Castro Marques, pecuarista e selecionador responsável pelo plantel, os animais da Casa Branca têm como princípio multiplicar a melhor genética e contribuir para o progresso produtivos dos clientes, bem como da própria pecuária brasileira por meio de eficiência reprodutiva, precocidade e fertilidade.A Casa Branca sempre teve por filosofia buscar a melhor genética onde quer que ela estivesse. Assim, bebeu na fonte de importantes selecionadores dos Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Argentina, Colômbia e Brasil”, declarou Paulo.
Com relação a comercialização, cerca de uma dúzia de animais das três raças selecionadas pelo plantel Casa Branca estão contratados por algumas das principais Centrais de genética brasileiras e promovem leilões em várias exposições brasileiras como Expozebu, Feicorte e Expobrahman, além de participar de outros remates como parceiros de alguns plantéis de renome na pecuária nacional. De acordo com Marques, uma das preocupações comerciais de sua marca é acompanhar o pós-venda de seus animais, para atestar a qualidade de seu produto no mercado e assegurar a satisfação de seus investidores. “O objetivo é exatamente saber se os nossos animais estão desempenhando a campo o que se espera deles”, ele frisa, complementando que a Casa Branca vem construindo sua marca baseada na confiabilidade dos seus produtos e na excelência de sua genética. “Essas características atraem pecuaristas que têm os mesmos objetivos que nós”, ele complementa.
Com relação às exposições, Paulo avalia que a participação da Casa Branca nas pistas complementa o trabalho realizado para produção a campo. “Nossos animais espelham nas exposições exatamente os objetivos que almejamos em termos de genética”, ressalta. Segundo ele, a marca participa dos rankings nacionais das três raças de forma bastante efetiva, comparecendo às principais exposições dos Estados de SP, PR, MG e RS.
E a lista de prêmios em 2011 é vasta: somente neste ano, o plantel sagrou-se 2º Melhor Expositor da Raça Angus durante a Expo Araçatuba; Melhor Expositor da Exposição Nacional da Raça Simental, realizada durante a Feicorte, em São Paulo; Melhor Criador Simental durante a Superagro 2011 em Belo Horizonte/MG; conquistou a Grande Campeã da Raça Brahman durante a Expozebu em Uberaba/MG e a Grande Campeã da Raça Angus de Itapetininga/ SP, além de outros importantes prêmios, que projetam a empresa pecuária como uma das mais sérias e competentes do mercado nacional.

 Parceria com a Bioembryo

Confiança e qualificação técnica e profissional são os dois grandes diferenciais da Bioembryo para o plantel da Casa Branca e, tendo estes valores em mente, não poderia ser outra a escolha pela parceria com a Bioembryo como empresa prestadora de serviços de FIV. “A Casa Branca é uma empresa voltada para o uso de modernas tecnologias. E em reprodução não é diferente. Trabalhar com a Bioembryo foi uma decisão simples porque a empresa pratica os mesmos valores e conceitos da Casa Branca”, Paulo justifica.

Além disto, ele ressalta o comprometimento que a equipe da Bioembryo que o atende demonstra com relação aos serviços prestados, somado ao conhecimento da técnica e à disposição para estar sempre prontos para realizar o melhor serviço possível. “Já tivemos, em anos anteriores, um contrato de parceria com a Bioembryo. Porém, em 2011, retomamos uma freqüência maior de trabalhos”, ele finaliza.

 



Rua Henrique Savi, 5-86 - CEP 17012-205 - Vila Universitária, Bauru - SP
Fone: (14) 3214-4272 / 3214-4272 / (14)9.9123-5440 What - financeiro@bioembryo.com.br - 2017 ® Bioembryo
Desenvolvido por ZR Midia Soluções Interativas